17 setembro 2010

05/04/2010

   
Estiveste muito bem ... atencioso e até me disseste que hoje era só a pensar em mim ... adorei.

Não mostraste ansiedade pelas horas, apesar de saber que estavas atrasado ... mas deixei-me ir.

Os teus dedos rodopiaram o meu clítoris, perguntas-me num sussurro: - "É aqui?" E eu encaminho-te para o local certo, aquele pontinho no meio de tudo e que é difícil de encontrar. Beijas-me o pescoço, a nuca, a tua boca açambarca a minha, receio que aparelho ortodôncio te incomode e tu respondes que nem te incomoda e sorris. Senti que me queria fazer feliz, a tua atenção estava todinha focada em mim, no meu prazer, os teus movimentos são só para mim.

Quando me perguntas se eu quero um "beijinho", respondo que sim. Tiras-me as calças, as cuecas e os ténis vão atrás. Beijas-me o pescoço a tua língua rodeia-me os mamilos a tua língua desce ... é doce o teu beijar e suaves os teus lábios. Deitas-me no chão e deixo-me levar pelo prazer que a tua língua proporciona nos meus lábios vaginais, o meu clítoris estremece ao teu contacto, o teu dedo entra em mim ... Ao escrever isto fecho os olhos e sinto-te. Foi muito melhor do que eu tinha pensado.

Fazemos sexo, puro sexo, sem culpa e genuinamente prazeroso.

Adorei e senti que também gostaste.

Conversamos um pouco, acabei de saber que és mais vizinho agora. O risco que corro em esbarrar contigo aumentou e isso deixa-me com um sorriso malicioso.

Sem stress tudo aconteceu, tive muito prazer, sei que te dei prazer.

Combinamos que a partir de agora seria sempre a melhorar, estamos mais libertos, estamos a começar a conhecermo-nos.

Abracei-te, disse que foi muito bom e tu beijas-me e vai embora com um ar matreiro.

Sinto algum receio de começar a afeiçoar-me a ti, mas sinto-me muito consciente e racional. Espero que também te sintas assim.

Até à próxima "paixão", foi um grande orgasmo!

Sem comentários:

Enviar um comentário