17 setembro 2010

23/02/2010

Estamos juntos, dizes-me que tens pouco tempo, são 14.00 e, mesmo para uma queca rápida, tem que existir coordenação para resultar e nós ainda não estamos devidamente afinados. Senti-me como um puzzle feito à pressa, as peças encaixam mas não se consegue terminar. Foi o que aconteceu ... pela 2ª vez.

Não me sinto frustrada, muito pelo contrário, sinto que foram dois ensaios. Eu não estou à vontade e tu pareces-me contraído. Sei que "os planetas se irão alinhar" e nós cá estaremos afinados.

Senti-me muito bem contigo, depois de me desapertares o sotien acaricias-me e beijaste-me o osso da anca e com a língua percorreste o meu corpo até ao mamilo, foi o que me marcou mais. Gosto do teu jeito de beijar, envolvemo-nos com movimentos meio desajeitados, não sabíamos muito bem por onde começar, o tempo escasei-a, estou completamente isolada do mundo, só me preocupo em arranjar uma posição que me consiga satisfazer, os orgasmos que tenho são todos clitoríanos. Se não me toco ... não não me venho ...  preciso de algum tempo. Eram mais 5 minutos, aqueles que não tivemos, mas é como eu disse, não me sinto frustrada e este ensaio foi muito melhor e descontraído que o primeiro.

[Sensualidade_6.jpg]
(Foto algures na net)

Sem comentários:

Enviar um comentário