02 julho 2010


 Desejos que me invadem o corpo

                                               Ansiedade que tenho da tua boca

           Desconheço o teu gosto, o teu cheiro ...

                                                          Mas desejo um abraço teu

                     Vivo esta realidade crua

                                             Sabe-me bem este paralelismo irreal

Não te amo, nem quero amar ...

                          Sinto somente em mim desejos que não consigo matar

Estranha esta sensação que não cabe dentro de mim

                              Sinto-me "crescer" ... elevo-me ...

             Seguram-me num pulso e deixo cair uma lágrima

                                                   Deixa-me ir ... deixa-me voar ...


                                Desejos que continuam a invadir-me o corpo

Já conheço o teu toque e o teu cheiro e ...

                                               Continuo com ansiedade da tua boca

Soube-me bem abraçar-te ...

                                              A culpa não mora em mim

Dos dias ensombrados ... sabe sempre tão bem ouvir a tua voz ...
 
                         Saber que continuas aí
 
                                            ... és um dos meus raios de sol ... adoro-te
 
Docemente atormentas os meus dias e assombras-me as noites.

Sem comentários:

Enviar um comentário