26 julho 2010

16/10/2009

Facto consumado ...

          ... pela metade ... estava demasiado atenta ao que me rodeia ... ao que sentia ... enquanto me penetravas ... senti cada milimetro de ti e foi muito bom ... muito bom. Não fui ao céu ... mas andei lá perto.

Foi a nossa 1ª, enquanto escrevo sinto-te em mim, preciso de estar contigo outras vezes e havemos de dar a perfeita.

Estou com muita vontade de ti. Continuo a afirmar com plena convicção que não te amo nem te quero amar ... apenas te desejo, mas desejo muito e quero voltar a estar contigo uma e outra vez.

Sinto-me incrivelmente sólida, estável, racional e de forma alguma sinto culpa, qualquer culpa ou mau estar.

Sinto-me confiante para encarar de frente e cabeça erguida tudo e todos.


(Foto algures da net ...)

Sem comentários:

Enviar um comentário