30 junho 2010

18/09/2009

  


(Selo da entrada do túmulo de Tutankhamon - 1922)


Quando o selo é quebrado e o segredo desvendado, a magia desaparece ...

Sei que tenho forma de arranjar novos mistérios, novas formas de paixão, desejo e sedução.

Sei que estou diferente, sinto-me diferente, tenho vontade própria, reforço diariamente a segurança e a confiança que tenho em mim.

Sei que sou capaz ... não de mudar o Mundo ... mas de mudar o MEU Mundo.

Tenho uma sede vampiresca de viver o amanhã, de saber como vai ser ... o que irá acontecer.

Sei que tenho que controlar esta vontade de compreender o porquê do que me rodeia, o porquê dos acontecimentos vividos ou imaginados, porque razão acontecem, quero encaixar tudo como um puzzle e faltam-me tantas peças ...

Mas estou aqui, estou forte, saudável e feliz. Pronta para enfrentar o que me surge pela frente.


Sem comentários:

Enviar um comentário